DESTAQUES:

Pesquisa aponta o que o consumidor mais valoriza ao comprar pela Internet

 Preço não é fator determinante ao comprar via web.

Em pesquisa realizada através de uma enquete, veiculada no Facebook e Twitter pelo blog Total Retail por 15 dias, entre 14 e 30 de abril/2011, a grande maioria apontou a "Praticidade" como principal fator que o leva a utilizar a internet como canal de compra.

A "Mobilidade", ou seja, a possibilidade de comprar em qualquer lugar quando se está conectado, foi o segundo fator mais votado, com 20%.

As 100 marcas mais valiosas do mundo

Pricing no varejo. Entrevista de Marcelo Aranha à Revista AlShop.

Pricing no Varejo

Pricing: Teoria, estratégia e dicas

Wal Mart - Empresa Sustentável. O que foi feito?

Marcas Próprias. Conheça um pouco mais!

Solicite agora um estudo customizado para o seu negócio.

Solicite agora um estudo customizado para o seu negócio.
Varejo, Planejamento Estratégico, Gestão e Lucro!!!